Essa é uma frase que minha prima colocava no final de cada carta para minha vó, e pra mim nos nossos aniversários, sempre achei fofo como ela se preocupava em fazer a melhor grafia, diga-se de passagem invejável, não é atoa que se tornou professora rs.
Mas eu também acho que é importante sim virar passado. As coisas passam por nós, pelo tempo e não podemos segurar nenhum momento pra sempre, por mais que as vezes a gente faça muita força pra isso.
É importante porque quando a gente olhar pro passado podemos ver o quanto crescemos e mudamos, mudamos de opinião, de círculos sociais, de cortes de cabelo, e se você nunca mudou, te convido a colocar data, e deixar esse você que está lendo virar passado.
Acredito que a vida só é magica porque é findável, porque não podemos voltar no tempo, mas estamos viajando por ele a vida toda, pra frente, pra próxima estação, pra próxima aventura de nossas vidas, para o próximo casamento, a próxima faculdade, a próxima quermesse, a próxima viagem, a próxima descoberta, muitas vezes descoberta essa sobre nós mesmos!
A Fernanda Torres uma vez disse que tem preconceito com crente, (eu tbm kkk), mas o restante da entrevista é: Crente na vida, que acredita no bem, no mal, na verdade, acredita na politica.
Eu acredito em relativos, eu sou meio contraditória também, mas acho que viver é vital, viver salva a vida das pessoas, e quando você sai do automático, você quebra a rotina, isso é viver.
A vida não teria graça se não virasse passado, por isso: erre, erre muito, ame, ame muito, se corrija, se duvide, se divida, seja, respire, olha pra fora da paisagem de sempre, veja o céu de outro estado, olhe a natureza de ponta cabeça, entra na cachoeira gelada e sinta a agua te limpando, ria mesmo que de nada muito cômico, seja alivio na vida dos outros, seja ombros fortes para que chorem mas seja mãos caridosas para guia-los de volta a própria vida. Seja quem você gostaria de encontrar nessa vida.
Vale a pena colocar data pra virar passado.
Comentários