15 de março de 2022

Eu vivo fazendo isso né?

Eu sei que eu sumo... me desculpa

É que a vida anda um negócio meio louco pra mim

Não sei bem explicar o que ta havendo, mas eu não to tão bem quanto deveria sabe?

Eu sou um mosaico de coisas que não compreendo, tem tanto de mim que eu não conheço ou reconheço.

Espero um dia entender, ou talvez não

Por que na verdade é bom sempre descobrir algo novo sobre a vida, sobre o mundo e você mesmo

Eu sou um Mosaico. Tenho essa ideia de muito encaixe, mas tenho pouca satisfação comigo mesma. 

Me disseram que sou muito dura comigo mesma, mas a verdade é que to a 3 meses, ou a vida toda, sem fazer nada por mim mesma

Se eu não fizer por mim, quem fará, entende? 

Eu devia me preocupar mais comigo, porque ninguém mais vê de tão bem que me saboto em pedir ajuda


Nenhum comentário: