14 de novembro de 2021

Pelo o que você está se arriscando?


O que eu sinto vontade de escrever quando penso sobre você e a vida lá fora? 


Tem quase parado de chover por aqui;

e eu tô conseguindo ver mais ao longe da paisagem;

Se você for, peço para que fique á vista.


Eu não sou muito boa em dar pontos finais nas histórias;

então caso eu falhe e coloque uma vírgula, falhe comigo;

e vamos escrever mais umas páginas da nossa doce história.

 Eu não tenho nada além de palavras e um coração nem tão bom assim.


Mas aqui de cima ,eu sou como uma gatinha, 

balançando devagar a cauda, observando a presa. 

E você é uma linda ave;

Que deveria voar pra bem longe;

Com penas tão cintilantes que brilhariam ao sair no Sol

Mas eu tenho algo que ti faz querer ficar;

Queria saber o que é. 

Pelo o que você está se arriscando?


Eu sou uma caixinha de memórias quebradas;

Limpando o espaço do meu coração;

E eu sei que suas histórias também não estão tão terminadas;

pra abandonar aquele velho livro.


E eu sou uma enciclopédia inteira;

preciso de muita dedicação caso queira ler;

participar e inventar histórias comigo.

Eu tenho esse medo que me segue em cada história que eu dedico tudo que sou;

Ser de verdade tem me custado a sanidade, e eu nem me importo mais


Eu tenho que dançar e cantar, eu preciso fugir e correr o mais rápido que puder;

Uma bela manhã eu vou parar de respirar, mas enquanto isso;

Deixe-me tocar suas penas, e me leve pra cima;

Me fale como eu sou tudo que você sempre pediu antes de ir embora;

Mas eu tenho algo que ti faz querer ficar;

Queria saber o que é.

Pelo o que você está se arriscando?

Nenhum comentário: