23 de outubro de 2021

Quanto coração e quantas vidas há?

Assistindo a ultima parte de La Casa de Papel, eu vi a personagem Tokio ponderar sobre o título desse post, e no making of vi que o ator e cantor Jaime Lorente (Denver) lançou a musica "Corazón".

Já fui muitas versões de mim.
Já me apaixonei muitas vezes, já se apaixonaram por mim, eu já quebrei corações.
Já mostrei muitas faces, tenho muitas personalidades.
Sou um alguém diferente pra cada pessoa que já conheci
Amor, amante, monstro, amiga, inimiga, heroína e vilã.

Mas hoje, eu tenho medo de quem eu posso ser comigo.
Eu tenho medo de ser sozinha, mas quero estar assim.
Morremos só uma vez, mas quantas vezes eu já morri e já me matei.
Eu tenho medo do mal que me faço todos os dias.
Sinto até falta do que me matava

Se a única constante da vida é a mudança, e de todas que já fiz e fiz parte, não foi capaz de me fazer acostumar, eu não sei mais o que poderia fazer.
Mas agora, mais do que nunca, eu tenho que mudar a mim mesma.
Mudar mente, corpo e espirito.
Eu preciso me ouvir, preciso cuida de mim

Eu mudei, quando eu cresci.
Se apagou em mim a criança que encantava, que amava a vida.
Cadê aquele olhar artístico?
Cadê os texto o intuitivos e tão íntimos?
Quantas vidas ainda posso ter?

~ Quem eu sou pra você?

Nenhum comentário: