20 de abril de 2020

"Crime Federal" (01/04/2016)

Assim como sorrisos não se cantam;
As palavras nas entrelinhas,
simplesmente não são pronunciadas.
Eu continuo olhando pra sua rua,
E eu sinto que a brisa traz seu perfume,
Só pra me fazer sofrer.

Quando vou merecer você novamente em meus braços, a noite,
Como um verdadeiro fora da lei;
Ah Deus sabe como venho tentado,
Tento não ceifar o mundo todo, só pra ter tempo,
Me ajude por favor, isso deve ser crime federal.

Eu me lembro muito bem, eu disse foda-se pra minha família,
E fui beber com você sob as estrelas;
Sou um rebelde com causa,
Minha causa tem nome, cheiro doce, e um lindo rosto.

Quando vou merecer você novamente em meus braços, a noite,
Como um verdadeiro fora da lei;
Ah Deus sabe como venho tentado,
Tento não ceifar o mundo todo, só pra ter tempo;
Me ajude por favor, isso deve ser crime federal.

Assim como sorrisos não se cantam;
As palavras nas entrelinhas não se pronunciam;
Deus sabe que eu tento,
não ceifar o mundo,
Pra ter tempo,
Com meu amor.

Inspirado em: Passenger - Feather on the Clyde

Nenhum comentário: