10 de setembro de 2019

Novo alguém

V... (31/08/2019)

Coletando nomes de amores que deram errado
Com pulmões corrompidos eu vou..
Incendiando meu interior por diversão
Para distrair nossos corações e não sentir falta deles

Você estava desafiando todas as suas feridas abertas
Não posso expressá-las melhor que você

Você tem qualidades infantis enterradas
Eu tenho muitas qualidades destrutivas
Eu odeio sonhar de estar com você
Pela manhã terei crescido de novo

Mas eu vou escapar com ele
Mostrar-lhe toda a minha pele

Sempre disseram que eu tenho jeito com palavras
Nunca soube que eu poderia ficar sem elas

Agora, o mundo é apenas ruído branco
Frequências que não consigo entender
Olhos abertos, ambos em silêncio
Olhos abertos, como se estivéssemos em uma cena de crime
Pois ambos sabemos que nunca serei sua amante
Eu apenas trago o calor
Preenchendo o espaço em seus lençóis
Eu falei demais, falei a coisa errada
Criei uma ilusão, acho que estou perdendo a cabeça

Eu não te conheço agora mas,
Eu posso ser o que você quiser
Eu estou deitada aqui, de alguma forma
Esperando por algum tipo de resposta sua
Deixe-me saber
Que eu não abri
As comportas novamente, para outro homem

Agora ele está se aproximando
Meu coração está na minha garganta
Não vou dizer uma palavra
Mas eu acho que ele sabe
E ele perdeu a fé
Mas sempre vem me ver de novo

Na escuridão
Ainda com os pés se tocando
Ainda com os olhos se encontrando
Ainda nossas mãos se encaixando
Ainda com os corações batendo
Você me roubou
Com seus olhos que faz rugas quando você sorri
E apenas me olha com as luzes apagadas

Seus beijos são uma arte linda
Há uma eletricidade entre nós dois
E isso é perigoso
Porque eu te quero

Eu acho que todos nós somos
Construídos a partir de memórias
Construídos a partir de remendos
Estruturas de sussurros
Passam por nossas veias
Dispostas em telas

Amo-o em pânico
Porque eu prefiro me sentar em casa
Acender um cigarro e vê-lo queimar

Beijo molhados...
Eu não estou à procura de alguém
Por que nós somos como instrumentos quebrados
Torcidos e chiando pelas fendas

Porque eu estou ciente, dói que eu estou apaixonada de novo
E você ri, beija meu pescoço, diz que meus argumentos são insanos
Bem, eu ainda estou aqui como uma ameaça barata

E me senti como uma memória ruim
Você estava com coração tão pesado, deitado de lado
Como quem queria prometer que só iríamos fazer amor
Mas minha boca sentiu como se estivesse sufocando, 
Minha boca sentiu como se pudesse falar sobre o nosso fim
Então, eu só dormi com isso

Mãos arranhando em volta da minha cintura, 
Beijos espalhados pelo meu corpo, e lá vamos nós, outra vez

Bem, podemos mudar nossos parceiros
Esta é uma dança progressiva, mas
Sou uma tola, com uma espinha frágil
Eu quero tudo o que não me pertence
Eu o quero, mas nós não somos o certo

Nenhum comentário: