18 de setembro de 2019

Detalhes

Eu sempre fui do tipo que se apaixona fácil
Isso porque eu sempre presto atenção nos detalhes

Em cada curvinha que o rosto faz quando se sorri
As ruguinhas nos cantos dos olhos
A forma que a sobrancelha faz enquanto a pessoa fala
Como os olhos delas brilham quando falam de algo que adoram
O toque da pele, o calor e o perfume
O abraço virando lar cada dia mais
Eu presto atenção aos detalhes
Quando se confunde na hora de falar e fica sem graça
Quando fala com segundas intenções..
Quando os assuntos são muito aleatórios e o sorriso nasce ali, porque esta adorando a conversa
Quando a dicção falha e a conversa continua mesmo assim
E também o som que a voz faz, o tom de devaneio no ar
Eu sempre presto atenção nas figuras de linguagem, nas gírias e vícios
O jeito que a pessoa se preocupa com você

São os detalhes que nos fazem nos apaixonar
Disso eu tenho certeza
O quanto precisamos conhecer alguem pra nos apaixonarmos?
Ja que ninguem conhecerá alguem 100%
Quem se importa com isso quando se apaixona também né??

Nos apaixonar, sentir o friozinho na barriga, ver o coração acelerando quando vai encontrar alguem..
Essas coisas mantem nossas crianças vivas, a criatividade em dia e a inspiração em seu devido lugar!

Nenhum comentário: