13 de junho de 2019

Sobre 12 de Junho

Sabe quando acontece uma batida de carro?
Rapido, de repente, inusitadamente..
Você pensa: "Não pode ser real!"
Mas é, e agora não há mais nada há fazer
Só lidar da melhor forma com a tragédia!

Me sinto assim, esse inicio do ano tem me ensinado muita coisa
Principalmente a ser eu mesma
E sobre tudo, ser sincera comigo!
Como já disse uma amiga:
"Você pode enganar todo mundo, menos você mesma"
E eu sempre fui do tipo de sentimentos bons, inocência e coração puro
Mas confesso, honestamente, que tem acontecido algo comigo, que não me orgulho
É a raiva, dó e o nojo que sinto por certas pessoas agora!

Quando você é uma pessoa boa e ti acontecem coisas ruins
Não é de ficar puto da vida?
To assim agora, muito puta!
Com a capacidade de ser filha da puta de certas pessoas!
É incrível ver como o ser humano parece gostar de ter o outro sofrendo na mão dele
Não conheço a sensação, mas deve ser demais, já que tanta gente faz, e repete!

Como numa batida de carro, tô um pouco atordoada ainda...
Parece que não é real..
Tipo, essa não pode ser a história da minha vida, saca?

Não seja a mina que namora o cara que traiu a ex-namorada com você!
Não seja burra, porque ele não presta e todo mundo sabe disso...
Não importa se ele vai ser o pai do seu filho, só não faz essa burrada.
Não se comprometa com o sofrimento que você sabe que vai acontecer!

Eu fui vitima e detesto essa palavra.. mas foi o que aconteceu!
Infelizmente é assim a vida!
A gente tem que ser maduro e aceitar como aprendizado, e é o que estou tentando fazer!
2019... puta que pariu hein!
Vai com calma que ainda não sai da UTI!

Nenhum comentário: