11 de junho de 2019

Amores

Eu peguei minha caixinha de lembranças
Me vesti com meus talismãs mais importantes
Colares, aliança, rosa, ursinhos de pelúcia
Re-vi algumas fotos e postagens antigas do Facebook
Fiquei um tempo olhando pra todas essas coisas
Que me tocavam no fundo da alma
Ali, onde nenhum sentimento venenoso pode chegar
E me senti maravilhosamente feliz
E todas essa memórias loucas que surgiram
Não me fizeram chorar
Me fizeram sorrir, sorrir com dentes a mostra e língua no céu da boca
Sabe esse sorriso bobo quando algo muito bom acontece com a gente

Os meus amores ficaram por tempo mais que suficiente
 Um ficou um ano e alguns meses
Outro ficou anos
e o último ficou meses
E por quê eu digo que foi suficiente?
Porque se tornaram mágicos, recíprocos e inesquecíveis
Como um bom amor deve ser!
Mesmo nas linhas trágicas da vida de um escritor
"O que se leva dessa vida, é o que se vive, é o que se faz." - Já dizia Chorão
E eu não poderia concordar mais!

Eu mudei tanto, que me sinto orgulhosa da pessoa que me tornei
"Capaz!!"
Capaz de amar, perdoar, ter gratidão e continuar amando apesar de tudo
Me descubro hoje uma mulher mais forte do que pensava ser há um mês
E sobre todas as coisas
Me sinto grata!
E cada um deles me ensinou sobre essa aventura!

======================================================================

Amor A... (23/06/2012)

Você me ensinou a lutar pelo o que eu acredito!
A não abrir mão do que eu sei que é real pra mim
Que o amor pode durar anos sem mudar
Que a saudade não mata!
Que quando o sentimento foi genuíno, ele não desaparece
Que a distancia nunca vai desfazes os laços
Que o tempo é necessário pra reparar os danos
Que velhos hábitos sempre vão deixar a gente se sentir mais em casa
Que o jeito de dormir não muda, quando juntos ou sozinhos, mesmo com o tempo
Que sorrisos me fazem me sentir especial, principalmente os de covinhas
Que a vida é confusa e fluida, como a praia, com o leva e traz do mar
Que nada distancia mais do que a indiferença
Que eu posso diferenciar amor de paixão
Que a inocência foi parte fundamental do nosso amor
Que tudo acontece por algum motivo maior, mesmo no fim
Que escondido é bem melhor, e o perigoso é divertido!

E essas nunca deixaram de ser nossas musicas
E claro que já chorei milhares de vezes ouvindo elas
Mas mosso amor me ensinou tantas coisas
E hoje eu entendo que não tinha como ser diferente!
E mesmo assim..

Eu te amo, pra sempre! Minha Palhacinha!
Você foi perdoada por tudo!
Obrigada por ser essa memória inesquecível e deliciosa de se lembrar!

Não quero esquecer!
O nome do nosso filho seria 
Benjamin, que significa: Fruto da felicidade, em hebraico


PLAYLIST:
Linkin Park - Numb (Ouvir essa musica ainda nos da adrenalina por lembrar do meu pai me ligando)
Simple Plan - Summer Paradise ft. Sean Paul
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
NX Zero - Cartas Pra Você
Restart - Lembranças
Fake Number - 4 Mil Horas
Justin Bieber - As Long As You Love Me ft. Big Sean
Katy Perry - The One That Got Away
Jota Quest - Só Hoje
Jorge & Mateus - Nocaute
Strike - Fluxo Perfeito
Strike - Paraíso Proibido
Charlie Brown Jr. - Meu Novo Mundo
Luana Berti - Horizontes

Oriente Acústico - Vagabundo Também Ama / Vida Longa Mundo Pequeno

======================================================================

Amor C... (01/01/2014)

Você me ensinou que posso me reconstruir
A não abrir mão da confiança por nada
Que o amor pode ser um sonho lindo de contos de fadas
Que as coisas vão mudar, não importe o quanto eu lute contra
Que o ciúmes é tóxico pra todas as pessoas
Que intimidade vai muito além do sexo
Que eu tenho que aprender a ter mais paciência
Que abrir mão de certas coisas, é crucial
Que lidar com a liberdade do outro é quase insano de tão difícil
Que de todo mundo, quem mais me conhece, é quem eu deixo conhecer
Algumas das nossas musicas
Nem preciso dizer que eu já chorei ouvindo elas, porque é obvio
E hoje eu entendo que não podia ter sido diferente!
E é por isso que ainda repito..
"Que seja infinito"

Eu te amo! Meu "Perlinto"!
Você foi perdoado por tudo!
Obrigada por ter sido especial na minha vida todo esse tempo!

Não quero esquecer:
O nome do nossos filhos seriam
Sophia, que significa: Sabedoria, em latim
Allan, que significa: Harmonia, em celta
E nossa cachorra ia se chamar Sarah!!
E se a gente tivesse empregada era Olga kkkk fantasiávamos bastante!!
======================================================================

Amor T... (14/11/2018)

Você me ensinou como sou capaz de perdoar
A não ficar vulnerável por completo a outra pessoa
Que o amor pode acontecer rápido e intensamente
Que o improvável sempre pode acontecer
Que eu tenho talento pra escrever
Que ser romântica ta na minha essência
Que o amor não é sobre merecer, e sim conquistar
Que a confiança pode surgir tão rápido quanto vai embora
Que o destino pode ta brincando com a gente, mas deixo-me levar
Que eu amo essa sensação de inspiração
Que eu devo arriscar, mesmo se tudo der errado, eu vou estar mais perto de ser feliz
Que apesar de tudo, eu vou continuar acreditando no amor, porque eu sei!
Nunca vou esquecer de ser chamada de Rainha e Khaleesi
De como me senti nas nuvens, da sensação de me sentir em casa
Da confiança e reciprocidade que tínhamos..
Por mais que doa perder um relacionamento como nosso
Eu aprendi muita coisa em pouco tempo
Ja chorei um monte de vezes ouvindo nossas musicas obviamente, mas agora, não dói mais
Obrigada por me fazer uma pessoa melhor
E hoje eu entendo que eu não mudaria pra ser diferente!
E é por isso que eu digo
"O bilhete da plataforma 9 ³/4 ta validado pra sempre pra você embarcar nessa viagem comigo"

Não quero esquecer!
O nome dos nossos filhos seriam 
Letícia, que significa: Alegria, em latim
Mas na real pensei nesse nome porque tem nossos apelidos nele e "companhia" rs
O nome do menino não lembro agora, o que é uma pena, mas a gente falou sobre, tenho certeza!

PLAYLIST:

======================================================================

Ainda vale atualizar essa lista?

Nenhum comentário: