7 de novembro de 2021

o agora pode ser assustador, mas eu consigo passar por isso

 Oi, 

Eu to aqui ainda, uma parte de mim odeia o fato de ainda estar, e outra agradece muito por ficar.

Esse ano foi um capeta,  minha memória falha não vai me deixar lembrar de tudo o que aconteceu.

Mas foi difícil, eu lembro da dor, lembro de querer sangrar, de querer entorpecer, eu me lembro de gritar porque doía demais e eu não podia aguentar, eu não ia me salvar.


Eu tentei ti executar dentro de mim, com uma arma chamada ódio, e ela falhou miseravelmente.

Eu tentei ti manter longe, mas tinha partes de mim que insistia em perguntar de você

E eu magoei alguém por isso. eu falhei. Não tinha noção do quão grande seria o estrago.


É muita coisa pra lidar agora, eu to tão cansada...

Deixo a água me lavar, mas ainda me sinto suja pelo passado.

Eu tenho me sentido incompetente.


Nenhum comentário: