23 de outubro de 2021

Aquele tipo

 Eu lembro de coisas e momentos, eu lembro da toxidade que você exalava.

Você é como os outros daquele tipo, e talvez inconscientemente eu goste desse tipo.

Lembro de como você era sexy
Era só você me olhar, eu já queria.
Olhar profundo e dissimulado
Cara séria de quem ta concentrado
Sorriso contagiante com covinhas
Cara de quem mente e mãos firmes
Sem medo, principalmente de ganhar território em mim
Frases simples de segundas intenções.
E claro, comunicativos e com dom da destruição e manipulação.
Sempre intensos, cada momento com sensação de ser o ultimo.
O poder me fazer desistir de qualquer compromisso pra me aventurar.

- "Estar com um cafajeste é ótimo, é gostoso, você se sente a rainha, mas ele é assim com todas, te troca por cerveja com os amigos num piscar de olhos, é por isso que não vale a pena!"

Já identificou um padrão como esse na sua vida?


Nenhum comentário: