23 de outubro de 2021

A Parte

Sonhei com você e como sempre, a pior parte é acordar

É saber que você já não faz mais parte do meu mundo.

Eu fico revivendo sua partida e cada parte de mim chora.

Você me deixou à parte da sua vida, como um componente que deu defeito.

Você partiu e meu coração também se partiu

Quando era eu e você, sonhávamos em partilhar a vida para sempre.

Mas essa parte de você também morreu com seu amor por mim.

Quando você cantou a musica que diz:

"Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava"

Eu achei que já fazia parte de você.

Você disse que fazia parte dos meus problemas e ia cuidar de mim

Quando você todo entorpecido disse que aquele era "você de verdade"

Eu quis fazer parte do seu mundo, mesmo com todas essas suas partes duvidosas.

Parte do que me parte é eu ainda sentir.

Mas eu preciso dar adeus para o todo, para todas essas partes.

Nenhum comentário: