30 de abril de 2021

Novo amor!

1º Dia de Journaling


Olá querido leitor, sim amor novo, pq a vida anda agitada por aqui!

Eu mudei tudo que eu conhecia de novo, casa, vista, amor, trabalho. 
Parece até que gosto de me mudar tanto assim... 18 casas? Parei de contar...

Mas como a vida não é só tragédia, eu to feliz agora, ele é aquele cara que parece ter nascido pra mim.

Tudo que eu amo, ele tem. E o mais importante, é reciproco!

Compatibilidade, verdade, conversas desconfortáveis, sem abuso psicologico, e caramba é tao bom ser amada de verdade... sem dor.


Ele me fez querer ser minha melhor versao, por mim, e por nos, e nossa individualidade é gostosa tbm. Não me deixa com medo do que vai acontecer na minha ausencia.

Voltei a ter confiança em mim, ouvir musicas que me representam, que me fazem me sentir forte, querer estudar, trabalhar, conquistar o mundo e isso é muito bom, eu to escrevendo depois de tempos que não fazia isso, minhas maos estao bailando novamente no teclado, essa sensação de energia eh tao bom !!!


Organizei minha vida , ou t no caminho.. e me sinto maravilhosa por isso. 

Eu te amo muito Aleixo. Obrigada por me dar esse sopro de vida!


Nenhum comentário: