30 de abril de 2021

Lição Aprendida

Eu passei a vida responsabilizando os outros.

o abandono que eu sinto, com meus pais, meu amigos, meu amor.

mas não os culpa mais, e sei que o problema tambem não sou eu


Mudar a visão de vitima que tem desde sempre é dificil

Mas ouvi palavras duras de você, pra me magoar

Mas serviu pra eu aprender. 


Eu entendi que eu tenho que preciso aprender a me amar

me amar mais do que vocês

eu preciso me dar a autorização pra ser eu, meu consentimento

e eu achava que pq todo mundo me abandonou eu deixei de me amar tbm


eu vou parar de fugir, e eu vou parar de tentar ser o que as outras pessoas querem

eu nem ao menos me conheço, e me modifico pra que não me abandonem


e vc usou disso, mas quando eu entrei em colapso, vc dissse que não queria mais

que eu desgracei sua vida, mas adivinha, eu to muito pior... vc fez todas as escolhas erradas

e por deus, o que é que eu ainda estou fazendo aqui..


Lição Aprendida!

Nenhum comentário: