20 de abril de 2020

Pedido de namoro Potterhead

Se eu tivesse a Varinha das Varinhas, faria um feitiço pra que esse laço que nos enlaça durasse pra sempre. 

Se eu tivesse a Capa da Invisibilidade, esconderia do mundo nosso amor, pra que os Dementadores daqui não nos encontrasse. 


Se eu tivesse a Pedra da Ressurreição, usaria pra reviver o amor e a paixão sempre que a vida tivesse difícil. 


Se eu conseguisse fazer Poções de Magia, eu sei que não precisaria fazer Amortentia, porque já encontrei algo tão forte quanto. 


Se eu tivesse o Vira-Tempo, voltaria a todo momento que eu estivesse com você, viveria novamente cada olhar, cada abraço, beijo e cada vez que me senti amada. 


Se eu ficasse em frente ao Espelho Ojesed, e ele mostrasse o desejo mais profundo do meu coração, eu veria você, aliás, veria nós. 


Se eu usasse o Chapéu Seletor, a casa que ele escolheria pra mim seria seu peito, onde me sinto segura. 


Se eu tivesse o Mapa do Maroto, eu seguiria o caminho mais rápido pra ti encontrar sempre que sentisse saudade 


Se eu pudesse usar a Sala Precisa, ela seria nosso mundo particular, uma casa só nossa com um ateliê pra gente se divertir e criar 


Se eu pudesse usar o Banco Gringotes, guardaria meu bem mais precioso, seu sorriso de felicidade quando vem ao meu encontro 


Se eu tivesse a Nimbus 2000, eu ti levaria pras nuvens, de forma literal dessa vez. 


Se eu pudesse ti comparar a algum objeto mágico, você seria meu Pomo de Ouro, você definiu o jogo todo, tambem  é fiel ao seu apanhador? 


Se eu pudesse ler o Profeta Diário, a manchete seria que '... ...' será o eleito? 


Se eu tivesse o Bilhete da Plataforma 9 ³/4, você embarcaria nessa viagem comigo? 


Se eu pudesse perguntar uma coisa ao Diário de Tom Riddler seria, você quer namorar comigo? 

Nenhum comentário: