20 de abril de 2020

"Ficou pra trás" (02/11/2018)

Eu estava no escuro
Quando você me fez 'lumos'
Eu pude sentir me envolver
Como as pedras num rio
Você também sente seu coração
Se enchendo de certeza, quase transbordando?
Posso sentir na alma
honestamente, é bom ver que o passado ficou pra trás

é tão bom , é tão bom, ver 
que o passado ficou pra trás
é tão bom , é tão bom, ver 
que o passado ficou pra trás
é bom ver que o passado ficou pra trás
é bom ver que o passado ficou pra trás

Eu não vou dar as costas, porque acho que preciso
Flui com você e eu
Como entre as pedras no rio
Sinto meu coração tranquilo, cheio de esperança
Porque eu redescobri o 'protego' com você
E se você sente isso também
Honestamente, o passado ficou pra trás

é tão bom , é tão bom, ver 
que o passado ficou pra trás
é tão bom , é tão bom, ver 
que o passado ficou pra trás
é bom ver que o passado ficou pra trás
é bom ver que o passado ficou pra trás

Você também sente seu coração
Se enchendo de certeza, porque você me faz tão bem
Sinto meu coração tranquilo, cheio de esperança
E honestamente

Nenhum comentário: