20 de abril de 2020

"Diz que não vai embora" (04/08/2018)

Eu consigo sentir tudo
Sozinha no quarto
amor e tristeza
Sinto que perdi tudo
Eu lembro da gente rindo
e bebendo juntos
Eu tinha tudo, e era amor

Você tem o sorriso mas lindo que ja vi
E eu nunca fiquei tão sóbria
Eu pude repousar meu coração
E quando acabou tudo
Eu vi você acenando um adeus
E nada me sobrou

Eu nunca amei alguem assim
É tudo novo,  e não quero ir
Eu quero você até envelhecer
É bom ter alguem, com quem contar
Eu ja me acostumei com essa sensação
Diz que não vai embora

Eu ligava a tv, preparávamos o café
Antes de você ir trabalhar
O sol entrava pela porta
Ouvíamos os latidos e os desenhos
Tudo era perfeito, eu só queria estar ali
Eu nunca devia ter ti deixado ir embora
Nós crescemos e mudamos demais

Eu lembro da gente rindo e bebendo juntos
Você tem o sorriso mas lindo que ja vi
E eu nunca fiquei tão sóbria
Eu pude repousar meu coração

Eu nunca amei alguem assim
É tudo novo,  e não quero ir
Eu quero você até envelhecer
É bom ter alguem, com quem contar
Eu ja me acostumei com essa sensação
Diz que não vai embora

Agora eu imagino
A boca que esta beijando
Se você esta se sentindo feliz
Agora que foi embora

Eu prometo que eu não vou mais compor
Essa é a ultima musica
Eu escrevi essa só pra você saber
Como eu me sinto agora
Todo mundo consegue ver
Como você faz falta aqui
Depois que escolheu ir
Você escolheu ir

Nenhum comentário: