18 de setembro de 2019

O que eu queria...

Queria que alguém lutasse pra ficar comigo
Que me aceitasse como eu sou..
Que quisesse dar certo..
Que não me trocasse
Que não me abandonasse na primeira oportunidade
Que fosse recíproco
Alguém que não desistisse do amor, do relacionamento, de mim…
Queria q eu valesse a pena…
Queria ter um par que fizesse sentido…
Alguém em quem confiar sem medo
Que não me desapontasse
Que não me traísse…
Não flertasse com outras
Que não escondesse coisas de mim..
Queria você ..
Queria q você fosse esse alguém
Mas como sempre… não é..
Parece q eu nunca vou acertar
E eu dei meu melhor no meu pior
E mesmo assim não fui o suficiente…
Obviamente, porque você queria ela o tempo todo..

E hoje eu percebo que foi mais um tipo de livramento
Tinha que ser assim..
hoje, eu sei que eu estou muito melhor a solo
Eu sinto que as coisas estão se encaixando de novo
Resolvi viver, parar de esperar o que eu não vou ter
Ser mais realista e menos expectadora da vida
Meus princípios e convicções estão mudando..
Acho que é isso no fim das contas... Eu mudei!
E eu entendo a minha fase de querer você desesperadamente
Você sumir foi o melhor que poderia ter feito por mim naquela época
Então... Obrigada novamente..

Nenhum comentário: