14 de julho de 2019

Suficiente

Ja se sentiu insuficiente pra alguém, ou ainda pra si mesmo?
Se sim, eu quero ter uma conversa com você!

Eu to numa constante evolução
cheia de coisas que preciso lidar
e muitos, muitos sentimento envolvido
E esquecemos que precisamos de tempo pra lidar com isso..

Eu entendo como você se sente, parece que a vida não vale a pena
Mas pense nessa frase:
"VALER A PENA"
Temos que fazer a vida valer...
Cada segundo que passa não pode ser mudado..
Mas você pode começar agora, você só tem o hoje pra fazer acontecer
Por isso eu digo pra você:
"VIVA INTENSAMENTE"

Comece o Dia Perfeito pra ti.
Tome café da manhã
 Faça aquela ginástica
 Ouça suas musicas favoritas
  Diga "Te Amo Hoje" pras pessoas que sinta isso verdadeiramente.
   Faça o melhor dia de trabalho que jamais teve!
    Brinque com seus filhos, com seu conjugue e com seus pets!
     Telefone pros seus pais, não vai custar nada!
      Limpe a casa.
(Sim, parece estranho mas troque todas roupas de cama, abra todas as janelas, troque as cortinas, lave o carro, deixe tudo o mais limpo possível pra um dia só! Garanto a mudança!)
        Se gosta de incensos, o momento é agora!
       Dê banho nos seus filhos, nos pets, e tome aquele banho com seu conjugue!
      Leia um livro que você ta procrastinando (é eu sei que você esta)
     Veja um filme de comédia com a família
    Peça uma pizza
   Curta um vinho
  Não esqueça das travessuras de casais!
 Tenha uma ótima noite de sono
Repita todos os dias

Faça o suficiente, e logo se sentirá o suficiente!

Nenhum comentário: