5 de junho de 2018

Essência

Mesmo que briguem comigo, mesmo que me tirem do serio
Que me impeçam, apagando a luz e mandando eu desligar o pc. 

Eu tive uma professora, que mostrei algo que escrevi, e nem me lembro sobre o que era
Mas lembro muito bem dela olhar pra mim, séria e com um sorriso, dizendo: 
"Não abandone sua essência!"

Eu gosto de interpretar, gosto de escrever, ponderar, conversar...

Eu não posso perder essa parte de mim, ela é muito importante
Chorar vendo um comercial ou num filme bobo pra criança
Ler um texto e não conseguir chegar ao final, porque minha voz já está embargada
E ter sentimentos me torna a melhor humana que eu sei que eu posso ser.

Eu assisti uma série que se chama "Being Erica"
E fala sobre isso, eu estou repetindo a série, pq eu era melhor do que sou agora
Melhor no sentindo de me sentir bem, como se nada me atingisse
E hoje, tudo atinge... a demissão, o termino, a familia, meu cotidiano leva a minha queda

Você pode ta pensando que eu preciso conversar, acredite, eu tento, mas não dá pra explicar as cores pra um cego!
Só não dá pra fala com qualquer pessoa, e não dá pra fala com um profissional... não agora.

Mas eu to bem, ta tudo bagunçado, mas ta tudo aqui, não to no vazio, só to numa caixa de vidro com tudo que eu conheço espalhado pelo chão e pelas paredes... 
O tempo, dizem que o tempo nos leva a resposta, o tempo nos ajuda a organizar os pensamentos.
Mas se você pode, vai lá.. procure ajuda, um profissional e se organize, se arrume no mundo, aprenda sobre você!

E assista a serie, recomendo!! - "Verifique a classificação indicativa"

Nenhum comentário: